Wednesday, December 20, 2006

Stereo Ego e d-.-b no Auditório da Caixa de Crédito de Oliveira do Hospital


Electronicamente falando, vai ser inaugurado o Auditório da Caixa de Crédito de Oliveira do Hospital com 2 concertos multimédia a cargo dos projectos locais d-.-b e Stereo Ego. O evento acontece já no sábado, 23/12, e, obviamente, estão todos convidados.
d-.-b - natural net work - www.myspace.com/r_i
A Imagem e o Som são as formas de expressão deste projecto. Depois de vários anos como VJ profissional no Porto,Rui Monteiro refugia-se na produção musical no seu estúdio "serrano"com o objectivo de criar um concerto que estabelecesse várias relações entre a imagem e música.Com o seu piano "mágico", apresenta agora os primeiros concertos,como uma celebração da capacidade tecnológica ao nosso alcance.
Stereo Ego - www.myspace.com/stereoego
É um projecto audiovisual constituído por dois membros e sedeado em Oliveira do Hospital. No espectro artístico Stereo Ego caracteriza-se pela produção de sons e imagens que se combinam num só elemento indissociável. É este elemento o objecto central do projecto. Através dele, levamos ao público sensações sonoras e visuais.Som e imagem, sendo uno, ao vivo são manipulados em tempo real de forma a tornar as sensações (nossas e vossas) mais dinâmicas.

No comments: